Robo

O uniforme escolar é um meio de identificar o aluno(a) do Colégio Pitágoras-Carlos Prates e evidenciar que ele(a) faz parte do corpo discente da escola, evitando a perspectiva consumista e o privilégio de marcas.

A coleção de uniforme do Colégio Pitágoras é composta por calça, camisa branca ou laranja, camiseta branca, bermuda, saia short e agasalho preto. Tênis – cor e marca opcional.

O uniforme poderá ser adquirido na Caetano Esportes, lojas Av. Amazonas, 3897 – Barroca 3332-8547/98684-1267, Rua São Paulo, 925 – Lj. 15. – Centro 3222-1707/98684-1264. O uso do uniforme completo é obrigatório, durante todo o ano letivo.

Observação:

Não será permitido o uso de chinelo, calças e camisas rasgadas ou recortadas.

Camiseta laranja com símbolo preto na parte inferior                    Camiseta branca com símbolo na parte inferior                   Regata branca

Calça preta logo                   Short preto listra e logo

Shot saia preto com listra laranja           Blusa preta com capuz